— Moda Italiana —
 

Jovem , mas muito consciente do mundo, da sua importância aqui e agora, trabalha na moda e vai muito além disso...estuda sociologia e antropologia da moda urbana-contemporânea-pós moderna.

MILÃO - Aos 26 anos, Edward Buchanan, um afro-americano formado pela Escola Parsons de Design na cidade de Nova York, conseguiu o emprego dos sonhos: ser diretor de design para a Bottega Veneta. "Eu andava pelas fábricas com meus dreadlocks sem falar nada de italiano. Era muito inexperiente", disse, rindo. E ele era recebido, como lembra, com um...

Dolce & Gabbana - é uma marca italiana internacionalmente famosa, criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce, (Polizzi Generosa 13 de agosto de 1958) e pelo vêneto Stefano Gabbana, (Milão, 14 de novembro de 1962), em Milão, na Itália.

Iguatemi Talks traz ao Brasil os CEOs da Zegna e da Vilebrequin e o designer Christian Louboutin, com um públicos cheios de personalidades e profissionais da área da moda, como a premiada modelo Daniela Christiansson, e a influencer Cris Vicente, responsaveis para moda italiana do site italia.

Tudo acontece em uma dança contemporânea, com musica lounge, inspirado em Pina Bausch e Martha Graham, heroínas da dança contemporânea, com 80% de @mariagraziachiuri apostando na leveza com formas simples e cartela de cores sóbria, para o desfile spring/summer da @dior. Escolher sair no primeiro dia em Paris é bom, mas pode ser uma faca de dois...

Desfile DNA da Dolce & Gabbana em Milão 23/09/2018 video e fotos para vocês. Maravilhosa como sempre a Maison Italiana com DNA superou as expectativas, inclusão das pessoas magras, gordinhas, jovens, maduras, negras, brancas, latinas, orientais, no DNA de estilo dos dois maiores estilistas do planeta, musica, cores, historia, na passarela ontem,...

Filme de Quentin Tarantino ou Francis Ford Coppola? no é o casamento do ano de Chiara Ferragni (fashion influencer) e Federico Leonardo Lucia in arte Fedez Rapper, os dois italianos, vão casar hoje em Noto uma cidade da Sicilia, na Itália claro.

O Faux Fur Coach (Casaco de pele Fake) está super em alta, já a algumas temporadas e pode ser uma solução para estes dias gelados que chegaram no Sudeste e no Sul do Brasil.