Valparaiso tem Pré-Candidata a Prefeito

24/07/2020

Estava eu passando pelo estado de Goiás visitando a historia deste lindo pedaço de Brasil, e em meio a tanta crise e desespero em que o mundo vem passando nos últimos dias, fiquei feliz em saber que no Brasil, na cidade de Valparaíso de Goiás, entorno de Brasília Distrito Federal, conheci uma pessoa muito digna e que merece tamanha honraria que se colocou a disposição como Pré-Candidata a Prefeita.

Candidata a Prefeito ou Prefeita, 'Há, por um lado, o cargo de prefeito, e, por outro, o prefeito ou a prefeita que fazem o exercício desse cargo.'

Com certeza este è um bom argumento para conversar, mas o que conta è esta Pre-Candidata è uma pessoa muito digna e que merece tamanha honraria.

Maria Yvelônia, é uma pessoa incrível de alma pura e brilhante qual o primeiro nome já nos faz lembrar a uma mulher que foi agraciada pela dádiva divina em poder ser a mãe de nosso Senhor Jesus.
Quero aqui agradecer primeiramente a Deus e dizer que Maria Yvelônia possui muito preparo e conhecimento técnico para gerir um Município como o de Valparaíso de Goiás, trazendo dignidade, respeito e lealdade nos trabalhos em que realiza.

Preocupada com seus cidadãos, nos últimos dias ficou acompanhando depoimentos de várias pessoas da cidade e também observando o dia a dia delas, ela pude notar que todos estão adotando novos hábitos, por conta da pandemia.

Ficado mais tempo em casa, e preocupados com a atual situação. 

Ela exortou os Valparaisense a seguir firmes, com coragem e determinação para avançar com equilíbrio, a agir com responsabilidade, e muito cuidado, Afinal preocupada com saúde, algo extremamente importante e também a economia, que também é essencial. Monstrando inteligência e real preocupação com seus similares. Coisa muito rara em varias políticos deste imenso pais.

A formação de Maria Yvelônia na área da Assistência Social e a experiência de trabalho no Governo Federal qual se dedicou por muitos anos, com certeza trará qualidade e farà toda a diferença para aquela cidade.

Fica aqui meus votos de estima felicidade e alegria com uma exortação. 

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, cujo povo ele escolheu para si mesmo. SL 33:12

Djàvlon