Taormina um dos lugares mais lindo da Terra para morar

18/12/2018

Gema da Sicília encravada no alto de um morro, com ruínas greco-romanas e um mar cristalino de cinema. Contornada pelo Etna, a cidade siciliana mais procurada pelos turistas tem praias que figuram entre as mais belas da Europa. O sol batendo nas primaveras repletas de flores magenta fazem qualquer ruazinha virar um show. Imperdível: tomar um amaro com gelo no centenário bar Wunderbar, no meio do burburinho, e ter como cenário o azul e calmo Mar Jônico.

Taormina Panoramico com Terraço 

O apartamento na vila, com o encantador terraço com vista para o mar, está localizado em um complexo residencial a partir do qual você chega ao prato principal de Taormina. A entrada abre diretamente para a área de estar criada com uma solução de mobiliário funcional e elegante; Área de relaxamento com sofás e área para refeições. À esquerda, encontramos a cozinha prática, enquanto do corredor chegamos à área de dormir composta por dois quartos duplos e um quarto de casal. Há dois banheiros, um com banheira e outro com chuveiro. A escolha vencedora o maravilhoso jardim de Inverno, que além de prestar-se bem para acomodar um salão com assentos confortáveis, oferecendo um ambiente onde agradavelmente passar momentos íntimos com a família, ou para receber os convidados para um chá ou um aperitivo, ou um depois do jantar. Olhando para fora do grande terraço ao nível, pode admirar uma vista esplêndida do mar e do jardim privado. Faça um bom investimento em um lugar charmoso.

O valor a tratar € 190.000 escreva aqui italia@italia.org.br .

TAORMINA

Taormina Sicilia Italia

Taormina é uma pequena e bela cidade da Sicília, no sul da Itália, com pouco mais de 10 mil habitantes. A cidade está situada no Monte Tauro, uma colina de pedra de 200 metros acima do nível do mar, o que permite uma vista espetacular de qualquer ângulo que se olhe.

Abaixo do Monte se situa a linda praia Isola Bella, o que deixa a vista ainda mais incrível. Em Taormina há sempre uma paisagem belíssima para admirar!

Taormina vale qualquer viajem imaginem morar ai.

É possível chegar em Taormina de trem, partindo de Roma, ou ainda de avião, a partir de Milão e Roma. Nós, porém, preferimos de carro, descendo desde Roma, passando pela Costa Amalfitana, Calabria, parando em Reggio Calabria para admirar o Km mais lindo da Italia até chegar à Sicília. Taormina vale qualquer viajem imaginem morar ai.