Neymar na Juventus - Dybala no Psg

19/08/2019

Juventus entra na briga por Neymar e estuda oferecer Dybala, mas tem outras opções tipo, Iguain, Matuidi, Mandžukić e Mattia Perin. 

Para a negociação, a Juventus teria um trunfo em mãos: o argentino Dybala e várias opções. O Paris Saint-Germain planeja negociar Neymar, porém quer um substituto a altura. O pedido foi feito publicamente pelo técnico Thomas Tuchel após a partida do último domingo e o atacante da Juve seria o nome ideal para o lugar do brasileiro.

Os italianos, porém, não terão vida fácil na negociação. Primeiro por conta do valor e do jogo duro feito pelo PSG. Segundo por conta da forte concorrência. Barcelona e Real Madrid seguem na disputa. Se o destino de Neymar ainda é incerto, a certeza é que ele será decidido antes do próximo dia 2 de setembro, data do fechamento das janelas de transferências da Espanha, França e Itália.

Mask Dybala - Foto AFP
Mask Dybala - Foto AFP

A verdade ´´que o unico time de coragem na Europa agora é a Juventus, mas seus jogadores são muitos e os salários também, isto poderia levar mais de um jogador a ser oferecidos ao Psg e todos eles de grande qualidade ...., como os atacantes Iguain, e Mandžukić o central Matuidi e o goleiro Mattia Perin.

Se a Juventus conseguir este feito, Cr7, Neymar, Douglas Costa, Bernardeschi, Pianic, Kedira, Emre Can, Juan Cuadrado, Rabiot, Ramsey, De Sciglio, Chiellini, Bonucci, De Ligt, Demiral, Alex Sandro, Danilo, Szczęsny, Buffon so para citar alguns, vai ser uma impresa para qualquer time mundial ganhar deste conjunto e o triplete vai ser o objetivo principal. 

Depois da dupla com Messi, Neymar agora pode formar dupla com Cristiano Ronaldo. De acordo com o GloboEsporte.com, a Juventus entrou firme na disputa com Real Madrid e Barcelona para contratar o craque, pode ate não conseguir mas qua a Juve entrou no seleto mundo de 5 times que podem no mercado qualquer coisa, entrou

#FinoAllaFine