Marcelo na Juve indiscrições do Brasil

13/08/2018

Douglas Costa em entrevista no Brasil fala sobre ida de Marcelo a Juventus, "qualquer jogador de qualidade e bem vindo, mas vai ser difícil com Alex Sandro que também é muito bom e na mesma posição. A Juventus vai crescer muito com Cristiano Ronaldo que ajudará a alcançar resultados maiores" e continua "Já joguei com Neymar e não é totalmente uma novidade para mim jogar com alguém do nível de CR7. Ele tem sido muito bem-recebido e pode ser muito importante para nós. Não podemos esconder isso, porque é claro", completou.

Muitos no Brasil apostam na ida de Marcelo a Juventus, falas ou indiscrições locais.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, de Turim, a equipe da Juve segue interessada no defensor e acredita que a presença de CR7 em seu elenco pode ser um grande trunfo. O craque português e o camisa 12 do Real Madrid são grandes amigos depois de nove anos juntos no Real, e isso poderia pesar em favor da transferência.

No entanto, Tuttosport ressalta que Marcelo não é uma prioridade para a Juve. Para que a transação se concretize, três condições seriam necessárias. A saída de Alex Sandro rumo ao PSG, que não deve ocorrer tão facilmente. O aval do lateral-esquerdo e o Marotta (negociador da Juve) sentar para conversar com Florentino Pérez, presidente do Real, que considera o jogador "intransferível".

Esperar para ver, e esperando CR7 fez o primeiro gol para Juventus no amistoso com o time B da Velha Senhora que ganhou de 5 a 0 com dois Goles também de Dybala, e um do Marchisio. Dia 18 em Verona Chievo x Juventus não da para perder.