Lindas, inteligentes e livres

17/04/2019

Elas chamam atenção por onde passam. São bonitas, bem-sucedidas, independentes, focadas na carreira. Hoje, as mulheres estão cada vez mais em busca de status intelectual e profissional. Com isso, os relacionamentos amorosos vão ficando para depois. É o que mostraram algumas pesquisas nacionais e internacionais.  Os levantamentos apontaram que o número de mulheres universitárias "livres" supera em 54% o de homens, ou seja, as mulheres com nível superior ficam mais solteiras e ao mesmo tempo donas do seu nariz.

A tendência de mulheres com formação superior é procurar por homens que também se preocupem com o intelecto. "Prefiro aqueles que estudaram o mesmo ou mais que eu, pois eles têm bastante o que conversar, a possibilidade do papo agradar é bem maior que a de outros", fala Natalia Vasconcelos entrevistada pelo jornal mais noticias.

Che bella ragazza è Giulia
Che bella ragazza è Giulia

As mulheres que priorizam a vida profissional afirmam que assustam os homens quando se encontram diante da sua condição de independência.

Mas não é somente no Brasil, na Italia por exemplo a Linda empresaria dona da Keliamed Medical System Giulia Frongia, prioriza o trabalho e a família e espera para formar a sua, a fila é grande com certeza se tratando de " Una bella ragazza ", mas o trabalho e a independência criam um fator de espera para o melhor, ainda para alguém como Giulia que dirige uma das mais promissoras empresas de novas tecnologia do bem estar e de Segurança Hospitalar.

Muitas são ricas como Elizabeth Holmes é a mulher milionária mais nova do mundo graças ao sucesso da sua empresa de análises sanguíneas livre de agulhas e de dor Theranos. Ela não namora, não tem uma televisão e não tirou férias em 10 anos". Embora a imagem de Holmes seja de uma trabalhadora bem-intencionada, tem enfrentado duras críticas em relação a relatórios que declaram práticas empresariais duvidosas. "Isto é o que acontece quando se trabalha para mudar as coisas", atacou Holmes. "Primeiro pensam que somos malucos, depois lutam contra nós e no fim acabamos por mudar o mundo."

Elizabeth Holmes
Elizabeth Holmes

De qualquer maneira o final é sempre o mesmo uma família e um filho é aquilo que espera a humanidade para ir em frente, já tem internautas me perguntando o endereço destas lindas mulheres, mas para chegar a elas precisa trabalhar e muito.