Janaina Paschoal para Presidente da Alesp

07/03/2019

Ela uma das autoras do pedido que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal (PSL), a deputada estadual mais votada da História. Ela ficou em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, com 2.060.786 de votos, o equivalente a 9,88% do total. Uma mulher de peito e com mais c..... da maioria dos homens.

Dep. Janaina Paschoal
Dep. Janaina Paschoal

Mas no discurso de Campos Machado ela não merece ser presidente da Alesp, mas que desrespeito, Sr. Campos Machado (agora Manchado) ela teve quase sete vezes mais votos do que o candidato mais votado em São Paulo há quatro anos, quando o PSDB dominava sozinho e 18 vezes mais votos que Cauê Macris atual Presidente da Alesp. Como não tem direito? ela tem a maior bancada 15 deputados do PSL e o povo de São Paulo quer ela como Presidente.

Campos Machado
Campos Machado

Campos Manchado o Sr. teve quase 18 vezes menos votos dela tendo um partido tradicional na sua mão. Elegeu um outro Deputado alem do Sr. e vai perder quase todas as prefeituras de São Paulo, como pode dizer uma coisa destas, se vocês não a eleger, serão colocados no cabresto pelos cidadãos do Estado de São Paulo e nunca mais vão ser eleitos nem a Sindico de Predio.

O Brasil mudou, mostre ao seus eleitores que não votaram errado todos estes anos, eu mesmo ja fiz campanha pelo Sr. e agora sinto vergonha de ter apoiado uma pessoa que ameaça os direitos do povo se manifestar, desista desta besteira volte atras e mostre que afinal você era gente e não o que vimos em seu ultimo discurso.