it-Jornalista da região de Veneza se pergunta "quem mandou matar Marielle...??”

02.11.2019

Brugnera sobrenome italiano do Veneto. Veneto uma região de pessoas persistentes, gente que construiu uma cidade fantastica do pantano (Veneza) e a elevou a mais linda cidade do planeta, os venetos desde sempre são gente trabalhadora, cultos, mas também sábios nas colocações, como Raquel Brugnera Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político na Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro.

Jornalista Raquel Brugnera
Jornalista Raquel Brugnera

Mulher que luta para revelar a verdade ao Brasil, sobre o caso da morte de Marielle Franco.

Raquel escreve para o Jornal da Cidade Online e algum mês atras escreveu uma materia, muito atual nestes dias. Ela boa estrategista e jornalista investigativa, muito parecida comigo, exercitou a capacidade de prever fatos, tendo em mãos material suficiente e o artigo foi o mais visualizado daquela semana, inclusive superou as matérias da UOL e do G1, mesmo sendo rotulada por agencia de verificação como FAKE NEWS, conseguiu milhões de visualizações e esta na mão de um juiz, porque foi qualificada de FAKE, quando FAKE não é.

Raquel Brugnera simplesmente disse que o PSOL não queria mais saber quem encomendou o assassinato da vereadora Marielle, porque as investigações estavam levando para outro lado e não envolviam a família do Presidente.

Aproveitei para veicular o video de Carlos Bolsonaro, que mostra ligações da portaria e rebate narrativas da imprensa. 

O PSOL continuou fazendo do caixão da Vereadora o palco para comícios, mas a insistência e a urgência pelo nome atras dos assassinos havia sumido da pauta, como Raquel escreve em seu artigo de ontem.

E agora com a certeza que nenhuma coligação pode ser feita com o Presidente, podemos afirmar, que a luta para descobrir os mandantes do homicídio Marielle e Anderson Gomes, nunca foi pela verdade, sempre foi somente política.

Artigo do dia 29/03/2019  

Parabéns pela coragem Raquel ..... você honra um povo Veneto, mesma região dos Bolsonaro.

Djávlon

Ps... Agora me escutem ... mas a Rede Globo e a Veja não parecem o Dick Vigarista & Muttley, todo dia tendo um novo plano, que dá errado, e ainda pedindo medalha rsrsrsrs