Informazioni sobre Cesare Battisti escreva o ligue aqui

17/12/2018

No mesmo instante em que um dos mais fieis aliados do assassino, condenado na Itália por 4 homicídios e outros crimes a perpetua, o ex Senador Eduardo Suplicy, junto com Magno de Carvalho, Carlos Lungarzo e a esposa deste ultimo Silvana Barolo, defendem con unhas e dentes o condenado da justiça Italiana.

Assassino Battisti brindando a sua liberdade no Brasil
Assassino Battisti brindando a sua liberdade no Brasil

Do outro lado, paraplégico há mais de 35 anos, Alberto Torregiani é o principal representante das vítimas de Cesare Battisti na Itália. Ele luta há anos para ver o fugitivo italiano, condenado pelo atentado que o deixou paralisado e matou seu pai, e mais três pessoas, atrás das grades. Junto con ele quase a totalidade da população da Itália e milhões de pessoas no Brasil e no mundo inteiro, que buscam justiça.

Alberto Torregiani, deixado tetraplegico por Battisti no dia em que o assassino matou o pai dele
Alberto Torregiani, deixado tetraplegico por Battisti no dia em que o assassino matou o pai dele

Polícia Federal elaborou retratos com as principais possibilidades de disfarce que poderiam ser utilizadas pelo assassino Cesare Battisti, mas ele pode estar também com cabelos pintados, perucas e outros tipos de chapéus, mesmo não tendo certeza ligue o escreva é muito importante a sua ajuda.

Qualquer informação sobre o foragido Cesare Battisti, pode ser fornecida a Policia Federal pelo telefone 061 20249180 ou pelo e-mail plantão.dat@dpf.gov.br o anonimato é totalmente resguardado. No caso pode enviar e-mail também no italia@italia.org.br que repassaremos a PF.