Gp de Monza também em Milão e Veneza

31/08/2018

"Um símbolo vencedor da Lombardia e da Itália no mundo", assim o presidente da Região Attilio Fontana, falou, apresentando a 89 ª edição do GP da Itália.

"É por isso que lutamos para ficar em Brianza, na cidade simbólica da F1". Na verdade, esse Gp está um pouco em todo lugar. Ontem em Darsena em Milão com Milan Festival F1 e os pilotos da Ferrari e Alfa com os seus carros de corrida entre o público e hoje com o "Gôndola Vermelha no Canal Grande", em Veneza, por ocasião do Festival de Cinema. Porque o sacrifício feito pela Aci e pela Região em organizá-lo (o contrato de 68 milhões de dólares em três anos assinado com a Ecclestone e agora sob a Liberty) não é apenas uma despesa, mas um investimento no território.

«E para isso o território deve ser ampliado. Hoje em Veneza, no ano que vem pensamos em Turim, casa do carro, depois Emília casa da Ferrari ... »sublinhou o número um da Aci, Angelo Sticchi Damiani, depois de ter honrado a memória de Marchionne « aqui a Vitória Vermelha para ele ... Seu compromisso com uma Ferrari mais italiana é admirável ". Para o Cavallino esperado domingo em um bis após o sucesso do Spa, chegando em mais de cem mil. Todas as informações sobre bilhetes, trânsito, estacionamento e serviços no site www.monzanet.it .