Festa da Ferrari

08/09/2019

Duas vitórias consecutivas, a primeira em Spa, a segunda, icônica, em Monza. Para o piloto Charles Leclerc, trazer a Ferrari de volta ao sucesso na pista onde o sucesso vermelho estava faltando desde 2010 com Fernando Alonso é uma consagração.

I nostri simboli
I nostri simboli

Batendo no capacete e não acreditando no que fez, impressionante esse sucesso para o monegasco, que na Bélgica não conseguiu exaltar muito pelo pensamento sobre a morte na pista de seu amigo Anthoine Hubert, enquanto em Monza ele foi capaz de liberar todas as emoções, gritando por rádio no cockpit depois de cruzar a linha de chegada Grazie ragazzi . 10 MAIS 8 Leia os comentários Nas entrevistas que acabamos de sair do carro, Leclerc gritou toda sua alegria: "Obrigado, que corrida, nunca estive tão cansado, foi uma corrida impossível, queria muito acertar aqui, pelo time e pelos tifosi. Vencer aqui é um sonho, já era um sonho a semana passada pela primeira vez, mas em termos de emoções ganha aqui vale 10 vezes mais".

Festa no podio
Festa no podio

 "Non sono mai stato cosi stanco... E' stata una gara difficilissima, ci tenevo tanto a fare bene qui, per il team e i tifosi. Vincere qui è un sogno, lo era già la settimana scorsa con la prima vittoria, ma in termini di emozioni vincere qua è dieci volte di più"

Final de semana perfeito
Final de semana perfeito


Imediatamente após o esplêndido sucesso da Ferrari de Charles Leclerc, veio a mensagem de parabéns do Presidente do Cavallino John Elkann: "Ganhar em Monza, em nossa casa, em frente aos nossos fãs, é uma emoção extraordinária - as palavras do número 1 de Maranello - É o presente mais bonito com o qual podemos comemorar nosso aniversário de 90 anos. Bravíssimo Charles, e parabéns a Mattia Binotto (chefe de equipe da Ferrari na Fórmula 1) e toda a Scuderia por este dia inesquecível "