Perto de Roma com Produção de Azeite Dop

19/12/2018

EXCEPCIONAL OFERTA PERTO DE ROMA

Produção de Azeitonas para Olio Extra Virgem de Oliveira

15 mil litros de Azeite Extra Virgem DOP, no valor por litro de 10 a 12 Euro para um total de 150/180 mil euro (limpos 120/150 mil) por ano.

3 Edifícios em pedras antigos com 2 salas de estar grandes, 2 cozinhas, 8 quartos e 3 banheiros, e um grande deposito para azeitonas. Com possibilidade de costruir mais 4 apartamentos ja no projeto.

4 tipos de terrenos de produção na propriedade:

- Azeitonas em produção 2 hectares

- Azeitonas para recuperar 1,2 hectares

- Pasto arborato 1,1 hectares

- Bosque 2,5 hectares

+ 56.000 mq extra e uma construção para reestruturar

Na natureza selvagem perto do Monte Pizzuto, em uma posição super-panorâmica, oferecemos para venda uma fazenda de sonho em um olival centenário. Em nossa proposta reformamos as duas casas em 2012 graças ao projeto de un'architetta fabulosa: duas casas com total conforto nascidas a partir da restauração de dois antigos imóveis rurais. A reconstrução criou uma quinta anti-sísmica com paredes revestidas externamente com pedra local, telhado de madeira laminada, caixilharias de madeira com vidro, pisos de terracota e aquecimento com ventoinha e bobina. A casa de 125 metros quadrados (mais mezanino e possibilidade de um mezzanino interno visto que os tetos são muito altos) está em localização sublime, no sopé do Monte Pizzuto, acima de uma Antiga Aldeia e vistas sobre as montanhas Sabines, com vista a Sabina Tiberina, o Tiber, Mt. Soratte, Tuscia, Umbria e o começo da Toscana. Com a restauração do edifício no solo em torno de cerca de 4000 metros quadrados, também foram criadas rotas internas para a propriedade, o abastecimento de água, electricidade e gás, foram feitos terraços, árvores frutíferas plantadas e imponentes sebes de alecrim e louro e foram terraços antigos restaurados. A fazenda é atualmente usada para recepção de agroturismo. Classe de energia em curso, Ref. C 348.

O valor a tratar € 450.000 escreva aqui italia@italia.org.br .