Encontro Dep. Valeria Bolsonaro e Cris Vicente

16/05/2019

O encontro entre a Deputada Estadual por São Paulo Valeria Bolsonaro e nossa Conselheira Cris Vicente no gabinete da Deputada na Alesp, foi pautado na mudança da Lei Maria da Penha sancionada nesta terça feira dia 14 de maio pelo Presidente Jair Bolsonaro. Além de trocar informações a Deputada convidou Cris para presenciar aos trabalhos da comissão da mulher, e prontamente Cris deu sua disponibilidade.

Dep. Valeria Bolsonaro e Cris Vicente
Dep. Valeria Bolsonaro e Cris Vicente

Em seguida acompanhada pelo Presidente de Ordem e Progresso a conselheira foi até o plenario a seguir a votação sobre desestatização PL1/2019.

O projeto de Lei visa reduzir o custo do estado e direcionar recursos em pautas mais importantes e necessárias para população.

Segundo o PL, o Poder Executivo fica autorizado a alienar as ações de propriedades do Estado, representativas do capital social, ou deliberar a transformação, fusão, cisão, incorporação ou extinção das sociedades. Entre as sociedades a serem incluídas no Programa de Desestatização estão: A Dersa, a Companhia Paulista de Obras e Serviços, a Emplasa, a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo - Codasp, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo - Imesp e a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.