Eduardo Bolsonaro em São Paulo

11/05/2019

Embora tenha admitido "não ter tido tempo para se aprofundar" no decreto assinado pelo seu pai, o Presidente Jair Bolsonaro, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) discursou em São Paulo em defesa do direito a posse de armas durante um encontro promovido pelo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) - entidade que nasceu de dentro da Tradição, Família e Propriedade (TFP) e que se define como uma associação criada para "preservar a Civilização Cristã".

Dep. Federal Eduardo Bolsonaro
Dep. Federal Eduardo Bolsonaro

"A revolução Cultural, o Governo Bolsonaro e a legítima defesa" foi o tema do fórum realizado no Club Homs, na Avenida Paulista, que reuniu monarquista, Deputados do PSL e outras siglas, membros do IPCO, amigos do Eduardo, católicos e jornalistas, entre este nosso jornalista Djávlon

Pelo salão do clube, garotos com uma faixa dourada no peito ajudavam os cerca de 700 convidados, com muita simpatia e cerimonial.

Andrea Ruggeri e o Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orleans e Bragança
Andrea Ruggeri e o Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Além do Eduardo Bolsonaro, estavam presentes o Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orleans e Bragança, o Coronel Jairo Paes de Lira, ex-comandante metropolitano da PM de São Paulo e presidente da Associação Brasileira Pela Legítima Defesa. Os Deputados estaduais Gil Diniz, Valeria Bolsonaro e representado por Andrea Ruggeri e Ruth Grava o Deputado Oscar Castello Branco de Luca

Dep. Federal Eduardo Bolsonaro e Pres. Ordem e Progresso Andrea Ruggeri
Dep. Federal Eduardo Bolsonaro e Pres. Ordem e Progresso Andrea Ruggeri

No mesmo palco, ao lado da reunião, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima acompanhou tudo impassível. Eduardo Bolsonaro teve um pequeno encontro com o Presidente de Ordem e Progresso Ruggeri, aonde recebeu os parabéns pela recente visita a Itália aonde encontrou também o Primeiro Vice Ministro Matteo Salvini.