Dolce & Gabbana Spring/Summer 2019 Milano

23/09/2018

Desfile DNA da Dolce & Gabbana em Milão 23/09/2018 video e fotos para vocês. Maravilhosa como sempre a Maison Italiana com DNA superou as expectativas, inclusão das pessoas magras, gordinhas, jovens, maduras, negras, brancas, latinas, orientais, no DNA de estilo dos dois maiores estilistas do planeta, musica, cores, historia, na passarela ontem, anteontem, hoje e amanhã, um arraso.

A proposta de Domenico e Stefano para o verão é a Ode ao glamour Siciliano.

O clima deste DNA é como sempre de paixão, a valorização do corpo masculino, másculo, macho, auto-confiante, rústico. Esse mesmo homem também tem tudo para povoar a imaginação dos italianos Dolce & Gabbana, que encontraram um maravilhoso fio condutor que os levou ao topo da moda hoje: a Sicília, no sul da Itália. E, continuando esta imagem de sucesso a dupla de designers trouxe um pouco de Espanha, aquela que com a esposa do Rei da Sicilia trouxe esta mistura de Arabe, Normanno e Espanhol, tipico em boa parte da Ilha, especialmente em Palermo.

O que acontece é que, quando uma marca encontra um DNA no próprio DNA de seu criador visto que Domenico Dolce é siciliano a criação ganha muita força. A grande virada da Dolce & Gabbana foi quando Domenico parou de evitar seu passado e buscou inspiração na sua terra, a maravilhosa Sicília, a pedido de Stefano Gabbana.

Cristina Vicente