Dia D, seja para Itália como para o Brasil

22/05/2019

Na realidade a guerra é contra o mesmo inimigo, Jornais e TVs alinhados e justiça engajada politicamente a esquerda. No Brasil contra Bolsonaro, na Itália contra Salvini. Aqui para bloquear o trabalho do Presidente que responde com uma mega manifestação dia 26 na ruas do Brasil epara bloquear o Vice Primeiro Ministro a frente nas pesquisas das eleições europeias do dia 26, mesmo dia, o dia D.


Quem decide a política de imigração na Itália? O governo ou o judiciário? A questão, dados os acontecimentos dos últimos dias, não é nem retórica nem peregrina. O promotor de Agrigento (na Sicilia), novamente apoiando Ongs que descarregam humanos pegos a poucos metros da África (Sea Watch), na Italia , agiu novamente forçando a mão, providenciando a apreensão do navio para fazer os migrantes saírem e assim tornarem-se inúteis as disposições do Ministro do Interior que queriam evitar o enésimo desembarque de centenas de jovens muçulmanos entre 17 e trinta anos, fortes e prontos a aprontar seja na Italia como no restante da Europa


Ong Holandesa porque não descarrega sua carga humana na Holanda??
Ong Holandesa porque não descarrega sua carga humana na Holanda??

Tudo claramente para demonstrar aos cidadãos a impotência de um ministro (considerado um GRANDE da maioria dos italianos). Que este ministro é Matteo Salvini, que suas políticas podem ou não gostar, que algumas das leis aprovadas por seu governo podem apresentar riscos de inconstitucionalidade, não devem, estritamente falando, contar para qualquer coisa politicamente. O ponto é outro.

É que devemos nos perguntar - independentemente das diferentes opiniões políticas sobre Salvini - se o Judiciário na Itália pode continuar fazendo o que vem fazendo há pelo menos vinte e cinco anos: isto é, usar seus poderes - de natureza judicial - para propósitos claramente políticos.


Nossaaa ?!! acabou de responder meu jovem amigo jornalista brasileiro. é igual ao que o STF esta fazendo com Moro e Bolsonaro. Nem precisa analizar as coincidências, contra Bolsonaro estão os corruptos, os Juízes os estudantes progressistas das universidades, a grande (??rsrsrs) imprensa.

Para Matteo Salvini os problemas na Itália são os mesmos, lembra alguém outro nesta situação??? Netanhaou em Israel? Trump nos Estados Unidos? sem esquecer Polônia e Hungria. Que coincidência atacam o direita na Espanha, Portugal, França, Alemanha, Canadá da mesma forma

Na realidade o mundo deveria desser nas ruas e falar BASTA, todos dia 26 o DIA D.