Dep. Castello Branco e Ordem e Progresso homenageiam o Dia da Itália

09/06/2019

Na moldura da sala dos espelhos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com convite do Deputado Oscar Castello Branco de Luca apoiada pela Associação Nacional Ítalo Brasileira Ordem e Progresso e seu Presidente Andrea Ruggeri, e seus Diretores e Conselheiros Thiago Silvestre, Eduardo Mello, Denis Bim Selingarde, Cris Vicente, Walther Pinheiro o mesmo Oscar de Luca e responsável Diplomatico de Ordem e Progresso o Cônsul de San Marino, Mario Antonio Turnaturi, aconteceu a homenagem ao Dia da Republica Italiana.

No salão com mais de 120 convidados, autoridades como o Cônsul adjunto da Itália Simone Panfili, junto com Deputados, Vereadores, militares, chefes de Polícia, representantes consulares do interior paulista, de categoria e muitos muitos italianos.

Tantas pessoas interessadas ao evento, mas principalmente ao rumo do Gabinete do Deputado Oscar Castello Branco de Luca e a Associação Nacional Ítalo Brasileira Ordem e Progresso. Um sucesso a mais para os dois e para todos os integrantes do Gabinete e da Diretoria que sem folga estão construindo esta grande ponte entre Governo da Italia, politica e Governo do Brasil e Comunidade Italiana.

Evento cheio de surpresas desde a música ao vivo com Webster Silas da Silva ao violoncelo e a Flautista Rafela Palmeira, trabalho de pesquisa da Cris Vicente, aos filmes documentário sobre a Itália da ENIT (Entidade do Turismo da Itália), a música de fundo de Denis Bim Selingarde, as fotos de Poul, história e impressão completa do Hino da Itália Von Tein, mapas, pins, transportes, apoio logistico, Cristiano Mourão e Cunha, recepção e RSVP Andrea Cristina, apoio na Alesp Carina e Matheus, marketing e gestão, Eduardo Mello, Thiago no fogão junto com Mara Lima, chefe do Gabinete esteve presente Girotto

Noite com comida italiana, claro, penne ao pesto spezzino com massa De Cecco, acompanhadas pela cerveja artesanal American Ipa e Cream Ale da Moicanos, realmente excepcional, depois um rigatoni De Cecco alla caponata messinese, regada a vinho Chianti da Toscana do importador Zahíl, e ainda muitos bebidas.

Os molhos foram oferecidos pela Presidência da Ordem e Progresso com patrocinio da culinaria do Site itália. Estiveram presentes alem da TV Alesp a allTV e a Associação Paulista de Imprensa.

Discurso do presidente da Associação Nacional Ítalo Brasileira Ordem e Progresso.

Patrocinios e agradecimentos