CR7 novo garoto propaganda da Yamamay

28/09/2018

Do campo à moda, Cristiano Ronaldo, a estrela portuguesa da Juventus de Turim, de fato, se apresentou como modelo para sua linha de roupas íntimas, a CR7, que na Itália será lançada pela Yamamay.

Outdoor CR7 Yamamay
Outdoor CR7 Yamamay

Inticom Spa assinou um acordo de comercialização exclusiva em todos os estabelecimentos (mais de 600) de CR7 underwear a marca para a Itália com Brandsdistribution, uma divisão da IDT Spa, uma empresa italiana que opera na distribuição B2B online de roupas e acessórios, há anos o distribuidor oficial da colecção de roupa intima do jogador portugues. "Brandsdistribution - declara Carlo Tafuri, CEO da IDT Spa - identificou a Yamamay como o parceiro estratégico ideal para desenvolver o grande potencial da marca CR7 Underwear na Itália. Estando presente em todas as cadeias de lojas com coleção de roupas íntimas CR7 é uma escolha que nos permitirá posicionar e fortalecer a linha Cristiano Ronaldo íntimo e ao mesmo tempo dar um grande cobertura de mercado graças à ubiquidade da rede Yamamay ".

Cimmino e Naomi Campbell
Cimmino e Naomi Campbell

Gianluigi Cimmino, CEO do Grupo Pianoforte, dono da marca Yamamay responde: "É uma grande honra para nós apresentar a coleção de um campeão como Ronaldo em nossas lojas. Brandsdistribution obrigado pela confiança e a grande intuição em compartilhar deste projeto "O lançamento, é antecipado, e virá uma forte campanha de publicidade on-line e off-line, com grande impacto da imagens CR7, inclusive nas vetrine de todas as lojas.

Entre as pessoas mais famosas quem emprestaram sua imagem para Yamamay lembramos a atriz Martina Stella em 2007, o atleta Andrew Howe em 2008, a  saltadora italiana, medalhista na modalidade trampolim Olimpico Tania Cagnotto com o nadador Massimiliano Rosolino, em 2009, em 2010 juntaram-se os colegas Luca Marin, Alessandro Calvi, Rudy Goldin, Nicola Ferrua e Christian Galenda e a campeã de ciclismo Noemi Cantele.

2010 foi também o ano que marcou a colaboração com uma das maiores estrelas pop da cena musical, Jennifer Lopez, enquanto o garoto imagem para a linha masculina se tornou o famoso Dj francês Bob Sinclar.

Jennifer Lopez Yamamay
Jennifer Lopez Yamamay

Entre as modelos que já pousaram para os catálogos da marca: Karen Carreno, Aline Nakashima, Jessica White, Gracie Carvalho e Elettra Rossellini Wiedemann (filha da famosa atriz Isabella Rossellini). Em 2011 para a linha feminina foi chamada a nadadora italiana, Campeã Olimpica e Mundial Federica Pellegrini. Além disso, a empresa expandiu para o mundo das redes sociais através de uma colaboração com a blogueira Chiara Ferragni e Marica Pellegrinelli

Em 2013, a empresa também iniciou sua parceria com o Concurso Internacional de Miss Universo, tornando Gabriela Isler (Miss Universo 2013) uma das testemunhas da linha de verão de 2014; e dai por diante. No mesmo ano, a modelo Emily Ratajkowski também começou a colaborar, com a Yamamay. Não ultimo, o sucesso com a marca italiana de Naomi Campbell.

Djávlon