Corona para limpar nossas praias

24/10/2019

A cerveja Corona, junto à Parley for the Oceans, vai mobilizar colaboradores parar ajudar a retirar petróleo de três praias nordestinas afetadas pelo vazamento na costa brasileira.

Na quinta-feira (24), os times da Corona nas cidades litorâneas do Nordeste vão se juntar às equipes de empresas convidadas pela marca na região e ao Ibama.

Bruna Buás, diretora de marketing de Corona, conta que no início da parceria Corona x Parley no Brasil, havia o compromisso de ajudar a combater o descarte de plástico no mar.

Após o desastre ambiental que atinge praias brasileiras, a marca viu que precisava se movimentar ainda mais. "Mais do que engajarmos nossos times para ajudar na limpeza, queremos espalhar esta mensagem, para que todos possam se inspirar e se juntar à causa", afirma.

Para o Site Italia esta iniciativa ao contrario daquela de Greenpeace mostra comprometimento com a sociedade, com o pais e uma imagem real de marketing positivo.

No fim do dia, depois de ter limpado nossas praias, iremos tomar uma Corona em homenagem a esta iniciativa que espero seja reproduzida por outras empresas.