Champions League

12/03/2019


Cristiano Ronaldo faz hat-trick e Juventus se classifica para quartas de final na Champions

Em noite histórica, Juve não dá chances para o Atlético de Madrid, vence por 3 a 0, com show de CR7 e se classifica para as quartas de final da principal competição europeia

Cristiano Ronaldo fez história, mais uma vez, na Champions. O Atletico não conseguiu atacar no primeiro tempo e a Juventus começou a todo vapor.

Maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo fez três gols e a Juventus venceu o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (histórica), por 3 a 0. A Velha Senhora consegue a virada e se classifica para as quartas de final da Liga dos Campeões. O Atlético se limitou a se defender, não conseguiu ameaçar o adversário e saiu de campo sem chutar uma bola na direção do gol de Szczesny. CR7, por sua vez, chegou aos 124 gols na competição e teve mais uma noite brilhante no torneio.

Hat-trick e classificação
Após o segundo gol, a Juventus diminuiu o ritmo e passou a jogar com mais cautela. Simeone colocou Correa e Vitolo em campo, mas o Atletico seguiu sem ameaçar. A partida, porém, tinha um personagem. Próximo do fim, Bernardeschi foi derrubado na área e o juiz apontou o pênalti. Cristiano Ronaldo cobrou, marcou seu hat-trick e classificou a Juventus para a próxima fase.

fonte Lance.com.br

Filho quando ama chora
Filho quando ama chora


Festa dos jogadores
Festa dos jogadores
Georgina chora a tensão passou.
Georgina chora a tensão passou.