Carnaval em Veneza Festa Exclusiva

26/02/2019

Official Lunatic Dinner Ball
Entertainment from other universes

Aboard Ca' Vendramin Calergi - Orbital Space Lounge & Casino

Jantar oficial de Carnaval de Veneza 2019

Sons, luzes, sabores e performances artísticas levam a uma colisão emocional que dá origem a uma experiência teatral interativa, em uma nova dimensão galáctica. 

Será um jantar lunar, o jantar oficial do Carnaval de Veneza 2019 no majestoso palácio Ca 'Vendramin Calergi. Imerso em um ambiente exclusivo, entre requinte e profissionalismo, você pode vivenciar uma dimensão mágica onde o cuidado de cada detalhe tornará sua experiência inesquecível durante o Carnaval de Veneza. Uma requintada e exclusiva noite de gala imersa na atmosfera mágica nos salões no piso principal do palácio do século XVI, com vista para o Grande Canal. 

Graças à combinação das performances artísticas da empresa Nuart, os trajes Atelier Pietro Longhi e acessórios Massimo Checchetto, desenhista do Teatro La Fenice, cria-se uma mistura fascinante de veneziano do século XVIII, sugestões "espaciais" e raids cyberpunk. 

Uma viagem fora do tempo no signo da lua, sonhos inspiradores e extravagâncias, mutáveis ​​e mutáveis. O extenso menu oferecido pelo restaurante Wagner chefe, estas serrano as boas vindas do Principe Maurice que levará os hóspedes nas maravilhas em um sonho de olhos abertos, em uma performance de Nuart e a música do Dj Oyadi são os ingredientes especiais de uma receita única e extraordinária, que vai levar os convidados para fora do espaço e do tempo. 

Aqueles que amam o jogo podem terminar a noite tentando a sorte no Salão de Jogos clássicos como na idade media.

Também para a edição 2019 do Carnaval, o show de vôo, ou melhor, o "vôo da águia" uma linda mulher italiana, normalmente uma esportiva famosa se jogando em um vôo espetacular do campanário de San Marco para o palco na praça. Domingo, 3 de março, 2019, às 12 horas, na Piazza San Marco será a campeão do Short Track Arianna Fontana, com 8 medalhas olímpicas, a "voar" sobre a praça mais bonita do mundo, no final das 12 badaladas do "Marangona" complesso de estatuas, em Cores olímpicas, aos olhos de todos os espectadores. 

A iniciativa faz parte das atividades promocionais para a candidatura de Milão-Cortina durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026. No passado outras atletas fizeram esta vôo: Fabrizia D'Ottavio, Francesca Piccinini, NC Kostner, foras as atletas a talentosa Giusy Versace, e a linda atriz e modelo Melissa Satta.