Balotelli ao Flamengo

05/08/2019

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta."

Pena mas os torcedores querem saber porque este acordo não aconteceu ??

Nosso Jornalista Djávlon recebeu comunicação que a culpa foi da falta de uma oferta real e das garantias ........ film velho.

No Principado, o sonho de Balotelli para os torcedores do Flamengo é oficialmente terminado. Enquanto agora os torcedores do Brescia realmente esperam por Ele. Apesar de uma cúpula de 4 horas e depois da reunião de hoje em Montecarlo, os emissários do clube do Rio de Janeiro não apresentaram uma oferta econômica real a Mino Raiola e seu cliente. E assim os vice-presidentes Braz e Spindel foram acompanhados pelos advogados Motta e Malvestio. Enquanto o agente do SuperMario se juntou aos advogados Pimenta e Rigo. Muito barulho por nada, porque, hoje, depois, de pouco mais de uma hora de reuniões, o péssimas negociações.

Parece festa junina.... Olha o Balotelli ai .... é mentira. 

Mesmo assim SuperMario na sua mensagem disse "obrigado" para os torcedores que escreveram "mensagens e manifestações de afeto", vão estar sempre nas minhas lembranças, claro como o Flamengo.