Ajax vc Juventus

10/04/2019

Mais de cento e vinte torcedores da Juventus são detidos antes do jogo entre Ajax e Juventus. No Facebook, o ministro italiano do Interior, Matteo Salvini, informou a detenção  embora a polícia holandesa não tenha confirmado o número, mas a intenção no post do Salvini era acalmar os torcedores italianos. Agora se vocês acham que a culpa seja somente para o lado italiano se enganam, os tulipas holandeses deram fio a torcer a policia ate o começo do jogo.  

Ajax e Juventus empataram na Johan Cruyff Arena, em Amesterdão, na primeira partida dos quartos de final da Liga dos Campeões, num resultado que deixa a formação italiana com ligeira vantagem na eliminatória, devido ao golaço marcado por Cristiano Ronaldo fora de casa.

Ajax e Juventus empataram por 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões 2018/2019 na Johan Cruyff Arena, em Amesterdão, num resultado que deixa a formação italiana com ligeira vantagem na eliminatória, devido ao golaço marcado por Cristiano Ronaldo fora de casa.

Cristiano Ronaldo abriu o placar. O português apareceu na área mergulhando para colocar a bola de cabeça no fundo das redes.

Os donos da casa igualaram o marcador com um belo gol do brasileiro David Neres. O ponta recuperou a bola, invadiu a área para bater colocado com o pé direito.

O duelo decisivo está marcado para a próxima terça-feira (16), às 16h, (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim.

O vencedor do duelo vai encarar o vencedor entre Manchester City e Tottenham, que jogaram na quarta-feira (17).

Cristiano mais um golaço
Cristiano mais um golaço

O jornalista espanhol Alexis Martín-Tamayo, conhecido como o Mister Chip, falou que são 41 os gols de Cristiano Ronaldo nessa etapa da competição, o maior artilheiro da história, e também CR7 é o jogador que mais marcou gols - seis -) na Amsterdam Arena pela Champions League. O ex-jogador do Ajax e da Juventus Ibrahimovic, aparece atrás com cinco tentos marcados.