A diferença entre a comoção do atentado na Nova Zelândia e Sri Lanka

21/04/2019

Quando, na Nova Zelândia, 50 muçulmanos foram mortos, houve comoção mundial.

A primeira-ministra fez um discurso emocionado; O congresso mudou a legislação; A imprensa divulgou o fato, incessantemente, todos os dias por 10/15 dias, repetindo os termos "xenofobia" e "crime de ódio", à exaustão.

Na Semana Santa, no Sri Lanka, 321 Cristãos foram mortos. Com mais de 500 feridos, infelizmente, o número de óbitos ainda tende a aumentar.

Não estamos vendo nem a metade da comoção. Nada de "intolerância" ou "crime de ódio". Apenas terrorismo (como se fosse normal).

"E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus." (Apocalipse 19:13)
"E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus." (Apocalipse 19:13)

Em nome do politicamente correto e do multiculturalismo progressista, estamos assistindo calados o genocídio de nosso próprio povo, enquanto "abaixamos as calças" para o inimigo, disse hoje um ativista católico.

No domingo de Páscoa, a imagem do Cristo cingalês, manchada de sangue inocente, é altamente simbólica.

Na realidade alguém diria acostume-se com o fato de onde morreu, que não é quem morreu, mas onde morreu. Quando foi um atentando de um muçulmano na França, houve comoção, mas quando foi um ataque numa universidade no Quênia, houve silêncio. Notre Dame pega fogo, comoção; enchente no Moçambique, silêncio. Em resumo: em países ricos, comoção; em países pobres, silêncio.

Igreja de S. Antônio em Colombo - Foto Iscara Kodikara AFP
Igreja de S. Antônio em Colombo - Foto Iscara Kodikara AFP

Mas na realidade quem faz a noticia é a imprensa, eu sou imprensa pequena, mas sou preocupado com todos, Times, Globo, Figaro, Washington Post, Estadão etc... etc... estão preocupado somente com pautas fake, políticas, multiculturalistas, progressistas do politicamente correto, mas no mundo as pessoas morem LERAM MORREM .

Não sei qual é sua religião mas uma pequena reza também a estas pessoas que estavam na igrejas a festejar a Páscoa poderíamos fazer juntos o que acham ?

Fontes: Djávlon e Jornal da Cidade On Line .