— Blog Noticias —
 

O Bispo Emérito de Marajó (PA), na Amazônia brasileira, Dom José Luis Azcona, denunciou a "idolatria" e o "escândalo" em torno das polêmicas imagens da Pachamama, que estiveram presentes em diferentes eventos do Sínodo da Amazônia.

Nesta sexta-feira (8), no lindo terraço Italia, em São Paulo, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reuniu-se com empresários, investidores, banqueiros e diplomatas italianos para ilustrar a política monetária do Governo Bolsonaro, avanços dos projetos e o cenário econômico atual do pais.

Obra de Paolo Paschetto. "Composto por uma estrela com cinco raios brancos, com bordas em vermelho, colada aos eixos de uma roda de aço de dentes, entre dois ramos de oliveira e carvalho, amarrada por uma fita vermelha, com branco escrito em caráter capital República Italiana "

O Dia da Unidade Nacional e das Forças Armadas é um dia nacional italiano de comemoração. Foi criado em 1919 para comemorar a vitória italiana na Primeira Guerra Mundial, um evento de guerra considerado a conclusão do processo de unificação do Risorgimento. A festa é 4 de novembro, data de entrada em vigor do armistício de Villa Giusti (assinado...

De sua residencia em Castel Gandolfo, perto de Roma (Itália) Bento XVI responde a quem o criticou pelas palavras nas "anotações" sobre abuso sexual na igreja publicado em abril passado, de que claramente, não era a pedofilia o tema principal, mas Deus.