NOSSA HISTÓRIA

27 anos de experiência em Cursos de Italiano

A história do Curso de Lingua e Cultura Italiana do Centro Emigrazione Italiana começou em 1989, no Rio de Janeiro com o primeiro Curso do seu fundador.

O CEI Centro Emigrazione Italiana foi oficialmente fundado com este nome em janeiro de 1991, com o objetivo de oferecer cursos de língua e cultura italiana para crianças e adultos no interior do Estado de São Paulo. Foi o primeiro Curso oficial financiado pelo Governo da Itália, seja para adultos como para crianças acima de 5 anos, com método proprio. 

Para adultos, utilizamos em nossos cursos o Metodo "Italiano In, Arte e Metodo" e "In Italiano Il Corso". 

Nossos Professores são de lingua mãe, preparados e com "Proficiência em Lingua Portuguesa", nosso diretor ainda tem certificado de examinador das provas CELI (Certificado de Conhecimento da Lingua Italiana) e CILS (Certificado de Italiano como Lingua Estrangeira).

O curso com sede em São Paulo completou 29 anos de sucessos em 2018.

— FILOSOFIA POR TRÁS DO NOSSOS CURSOS —

Alem de ensinar Lingua Italiana propiciar a aprendizagem da cultura italiana, você pode ter experiências em culinaria, arte e historia, abrindo espaço para uma aprendizagem completa para crianças e adultos, no Brasil como na Itália.

METODOS MODERNOS

Desde "Italiano In Arte e Metodo" a "In Italiano il Corso"

EXPERIÊNCIAS

Novos conceitos unendo a aprendizagem da lingua com história e cultura, arte, culinaria e musica.

PROFESSORES

Nossos Professores de lingua mãe, com "Proficiência em Lingua Portuguesa", certificado de examinadores das provas CELI (Certificado de Conhecimento da Lingua Italiana) e CILS (Certificado de Italiano como Lingua Estrangeira).