Sorvete CR7 em Turim

15/07/2018

Turim, o sabor CR7 chega à sorveteria Miretti

Não apenas camiseta ou echarpe, Cristiano Ronaldo agora também tem um sabor de sorvete. Acontece no centro de Turim, na sorveteria Miretti, onde Leonardo decidiu inventar um sabor CR7 para celebrar a chegada do atacante na Juventus. Escolheu Ginja Lisboa, um típico licor português e lascas de chocolate para criar o "sorvete do Ronaldo".
Agora cabe a Cristiano Ronaldo pagar a enorme despesa financeira sustentada pela Juventus e fazer sonhar os torcedores, que estão se preparando para recebê-lo com um banho de multidão. De qualquer forma para alguns o retorno comercial já está acontecendo seja ele privado ou da Juve. Na verdade, na Juventus Store em Milão, havia uma fila interminável de fãs desde a abertura às 10 da manhã, do primeiro dia depois do anuncio, vendendo uma camisa de Ronaldo por minuto. Em 10 horas de funcionamento, foram vendidas 600 camisetas. E, à noite, chegou a notícia de que as camisetas vendidas nas várias lojas da Juventus e Adidas em todo o mundo haviam chegado a 20.000. Enquanto no site, haveria 500 mil camisetas CR7 reservadas. Um total de 520 mil nas primeiras 24 horas desde o anuncio.
Voltando ao sorvete, um gosto especial, que será adquirido especialmente entre os fãs da Juventus. Uma demonstração de entusiasmo pela chegada de um dos jogadores mais fortes da história do futebol em uma das duas equipes da cidade de Turim: um enorme brilho para a capital piemontesa, que nos renderá sem sombra de dúvida em termos de fama, turismo e atenção. Aspecto este, que também foi enfatizado pela prefeita Chiara Appendino.