LeBron em Férias em Capri

14/07/2018

O famoso campeão de basquete, LeBron James, estará de férias na região da Costa Amalfitana no verão de 2018. Apelidado de rei da NBA, LeBron James é um dos maiores campeões americanos na história do basquete e teve desde o dia 5 no arquipélago perto de Napoli de Li Galli, Nerano e Capri. A mesma noite de 5 de julho desembarcou na ilha de Capri com sua esposa Savannah e alguns amigos e colaboradores, além dos costumeiros guarda-costas. Seu tamanho não passou despercebido, apesar de um disfarce especial que consistia em um boné vermelho. LeBron jantou em um restaurante em Capri, parando também em uma famosa loja que decorou o local para celebrar o 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA.


Depois de assinar um contrato de quatro anos de $ 154 milhões com o Los Angeles Lakers, e manter em suspense todos os fãs da NBA, preparados para saber qual seria seu próximo destino, é o tempo de férias para a antiga estrela. de Cleveland Cavaliers.
Escolher o destino não deveria ter sido fácil, mas qual lugar teria sido mais apropriado do que a bela ilha de Capri, na costa amalfitana? na Itália? A resposta é obviamente nenhuma. LeBron, no entanto, não é apenas atraído pelas belas paisagens e pelas águas claras da ilha, que está explorando a bordo de seu luxuoso iate, mas também pela vida noturna, e o shopping único no planeta.