Como se tornar um Italiano de verdade.

08/07/2018

1. CURSOS e ROTEIRO


Inscrição em um curso de língua e cultura italiana dirigido a brasileiros que querem vir morar na Itália, fazer turismo, trabalhar e reconhecer a cidadania italiana sem a barreira da língua.
Nossos cursos são personalizados e adequados para qualquer idade e nível de italiano. Nossa taxa é baseada nas necessidades de nossos alunos, no número de aulas adquiridas e se serão aulas individuais ou em grupo.
Para todos os modos de pacotes oferecidos estão incluídos: livros e materiais.
Curso feito por profissionais experientes e sérios para candidatos e profissionais sobre como reconhecer a cidadania italiana na Itália. Em nossas aulas (também on- line), discutiremos como alugar um imóvel, como registrar a residência, o que deve ser pago em relação às generalidades indicadas nos certificados emitidos no exterior, como produzir adequadamente o certificado de não naturalização, Leis, Decretos e Circulares sobre cidadania, imigração, registo pessoal, documentos do estado civil, etc. aprender roteiro e necessidades para se tornar um cidadão italiano, as razões e seus sonhos para prepará-lo para uma possível vida futura na Itália.

Entre em contato pelo e mail cidadania@italia.org.br

2. CIDADANIA NA ITÁLIA

Consultoria e atendimento de todas as etapas burocráticas do processo de reconhecimento da cidadania italiana diretamente na Itália, em conformidade com a Circular K.28.1 do Ministério do Interior.
Através da entrevista, daremos todos os conselhos necessários para apresentar o pedido de reconhecimento da cidadania italiana por descendência. Faremos uma análise completa de seus documentos para certificar que os documentos podem ser usados na Itália.

Entre em contato pelo e mail cidadania@italia.org.br

3. CIDADANIA POR CONSULADO

Procedimento para o reconhecimento da cidadania italiana através do consulado italiano da jurisdição de residência do requerente.

4. CIDADANIA DISTÂNCIA

Vamos dar-lhe todo o apoio logístico necessário para realizar o seu processo de reconhecimento de cidadania italiana em qualquer parte da Itália e todas as informações sobre cada etapa. Você terá um especialista à sua disposição que o ajudará a alugar uma propriedade na Itália, para registrar a residência e o aluguel.


TRADUÇÃO E LEGALIZAÇÃO

Tradução juramentada de documentos para reconhecimento da cidadania italiana Documentos para utilizar na Itália tipo Carta de Motorista, Diploma com tradução juramentada certificada / certidão de nascimento, casamento, objeção Tradução juramentada de um ato judicial, apostilas e ou tradução na Itália.
NOTA: a tradução juramentada feita na Itália elimina a necessidade de legalização consular ou através do sistema de apostila para traduções.

Entre em contato pelo e mail cidadania@italia.org.br