Bikini, Trikini na moda verão 2018 na Europa

24/07/2018

Quais são os trajes mais sexy do verão de 2018 na Itália, Espanha e Grecia? A revista Vogue Italia respondeu a essa pergunta com uma seleção de mais de 40 biquínis brasileiros e mais de 30 modelos de triquíni para usar agora.

O biquíni brasileiro, amado por modelos como Irina Shayk e Adriana Lima, é ideal para mostrar o físico perfeito e os lados b impecáveis, graças ao design reduzido e característico. Os modelos que sugere a revista são realmente para todos os gostos, desde figurinos gráficos em preto ou branco (para ser usado apenas com a pele mais quente), até modelos românticos e sensuais em tons de rosa e vermelho (recomendados com cabelos castanhos ou negros para evitar o efeito boneca). Originais os biquinis brasileiros de Oséree, com inserções de rendas que simulam lingerie, ou aqueles assinadas por Kiini com bordados de linhas étnicas. As cores frias são perfeitas para loiras e ruivas, de azul escuro para azul, para verdes oliva, esmeraldas e sálvia; enquanto que para o verde água e o limão brasileiro são mais adequadas para os cabelos castanhos. Os biquinis brasileiros da Calzedonia se prestam a todos com estampas multicoloridas ou florais abstratas.

Os trikini são certamente os mais "instagrammabili" (de Instagram) trajes com silhuetas de efeito, capazes de melhorar a cintura, graças a diferentes modelos, todos para compartilhar nas redes sociais. Os modelos de cor lisa para usar no verão de 2018 vão desde os mais essenciais, como os da Calvin Klein, até aqueles efeitos "gaiola" assinados por Hervé Léger. Motivos tribais e tropicais dominam a coleção de moda praia de Yamamay e La Perla, enquanto outras marcas "pintam" o triquini de estampas de animalier, vichy e paisley.