A família deve ser considerada um investimento

29/07/2018

"A família deve ser considerada um investimento e não uma despesa. O capital da família representa, de fato, um investimento para o bem-estar, para o futuro e em termos de PIB. Todos os anos perdemos uma cidade como Padova em termos demográficos. expandindo as malhas dos fluxos migratórios ".

Entrevista de Matteo Salvini, Vice Premier da Itália e Ministro do Interior, ao Times.

"Um país onde nenhuma criança nasce está destinado a morrer, no final deste mandato o governo será avaliado em número de recém-nascidos mais do que em sua dívida pública". Em jogo "há nossa tradição, nossa história, nossa identidade" e a esquerda está usando a baixa taxa de natalidade como uma "desculpa" para "importar migrantes". Então o vice-premier e ministro do Interior, Matteo Salvini, entrevistado pelo Times.

Em outra entrevista ao Sunday Times, o ministro fala sobre Brexit: "Minha experiência no Parlamento Europeu me diz que você quer impor ou eles te enganam", e incita a primeira-ministra britânica Theresa May a adotar uma linha mais dura nas negociações com o UE no Brexit. Para Salvini, May deve se preparar para deixar a mesa sem um acordo. "Porque - ele acrescenta - em alguns princípios não há necessidade de ser flexível e você não deve recuar".

Veja também Granita Politica e História .